« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Correr atrás de borboletas

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele  cara que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"




Texto: Mário Quintana
Fotografia: Bruna dos Anjos

10 comentários:

  1. Ow... Vc teve a manha nessa foto! Ficou muito chique!!! Gostei demais!
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu esqueci:
    First in Christ!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ...^^ ooow obrigada.. mais foi um pouco difícil fotografa-lá,(encontrei ela esses dias no quintal de casa.) mas no fim das contas deu um resultado bacana. que bom que você curti... *-*

    ResponderExcluir
  4. haha faltou vc falar isso né Vanessa??...

    ResponderExcluir
  5. Numa relação entre duas pessoas há uma terceira criada que deve ser extinta, morta, decapitada pelo casal. Esta pessoa chama-se EGO. Ele envenena qualquer jardim, tornando as flores em galhos secos. O EGO esta terceira pessoa envolve a relação em um amor condicional; aquele que aprisiona e desenvolve a doença do ciúme. O amor próprio é sim uma cura para este mal, o amor próprio desenvolve o amor incondicional; aquele que sim vale a penas ser vivido.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza essa deve MORTA pelo casal, como diz no próprio texto: "em primeiro lugar a gente precisa, não precisar do outro"; é um processo complicado, mas que é necessário até mesmo para um relacionamento saudável. Com o tempo se for para ser, as coisas se encaixam no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  7. Ameei esse cantinho, voltarei sempre!

    Esepero sua visita iluminada no Crônicas:

    http://cronicasrapidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Coitadim do meu jardim, ultimamente nem mariposa aparece. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc gostou Sâmy, seja bem- vinda sempre que quizer. Obrigada pela visita, com certeza ficamos muito felizes com a presença de vc's.. ^^
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  10. Felipe como disse Mário Quintana:
    "O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até você." e com certeza eas aparecem quando vc menos espera!!

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."