« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

A infância é uma gaveta fechada, numa antiga cômoda de velhas magias…



Tenho saudade da minha infância. Quando as amizades não tinham diferença de cor, classe social e religião. O amor fraternal acompanhava a amizade.A solidariedade, o companheirismo,amor e amizade eram palavras de destaque.
Da época que eu não sabia que era tão difícil falar EU TE AMO, que a aparência seria a chave de tudo, que o dodói no coração não se curaria só com um beijinho.
Ai que saudade do meu tempo de criança..


Sarah Ghil )


Fotografia: Bruna dos Anjos

3 comentários:

  1. Olá, Vim agradecer sua visita em meu blog. Vc. sempre será bem vinda...Beijosss!

    Seguindo o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. :D vc tbm volte quando quiser... fique a vontade.
    beeijo

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."