O amor pode florescer em nossos corações ou desabrochar em nossas almas sem nos pedir licença. Sim, podemos nos perfumar com o seu abraço e dançar ao som da sua música, inesperadamente. Ele simplesmente chega e nos envolve com as suas teias de felicidade. Ahh... Como todos nós desejamos receber esse presente mágico da vida. O amor é um sentimento que inicialmente nos tira o sono e nos rouba a paz, mas que com o tempo se transforma no nosso mais precioso Porto Seguro! O amor anuncia indiscretamente o seu êxtase, arranca o nosso melhor sorriso e acende estrelas no céu do nosso coração.
Tudo o que desejamos é que ele nunca mais nos abandone, mas para isso teremos que seduzi-lo cotidianamente. Será preciso acolhê-lo, afagá-lo e mimá-lo. O amor é manhoso, ele necessita ser validado, admirado e elogiado. Ele exige que cantemos a sua música preferida, que recitemos poesias e o tiremos para dançar...
Entre o passo e o compasso da dança do amor, os amantes configuram as suas histórias pessoais. Alguns conseguem apenas semear as suas sementes, outros chegam ao estágio de sentir as suas raízes tomarem forma, poucos vêem o seu germinar e raros poderão se extasiar com as flores que ele ofertará para quem teve a dedicação de cuidar bem dele. Afinal... Isso é o que o AMOR mais espera de todos nós, atenção!
( Lígia Guerra )
Fotografia: Bruna dos Anjos
Contato: brunacristinanjos@yahoo.com.br
Que lindo texto, o amor pode e deve florescer.
ResponderExcluirBeijos
É o amor que colore os nossos olhos e a nossa alma.
ResponderExcluirUm beijo
Denise
Lígia Guerra é sempre bom!
ResponderExcluirBeijos'
Ótimo FDS!
Não conhecia Lígia Guerra, O amor com certeza nos faz florescer, nos transforma.
ResponderExcluir( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)
Um ótimo domingo para você
@jhoy_nanynha