« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Feliz aniversário

Hoje é dia de festa, é um dia em que Deus colocou no mundo uma amiga especial; hoje sou muito grata por tudo que você já me fez...

E hoje, estou eu aqui, agradecendo a Deus, rogando e pedindo a Ele que continue dando a você a sabedoria  que você tem,  essa sinceridade incomparável... 

Enfim... 
Estou pedindo a Deus que conserve você em vida no mínimo enquanto eu viver! 
Pois a vida sem uma amiga como você seria muito mais que difícil... 
Quase impossível! Afinal você esteve comigo quando eu mais precisei, em momentos de felicidades e aqueles de tristeza também.

Então aqui estou eu... 
Dando a você meus parabéns, 
Deus te abençoe! 
E continue cuidando de você como tem feito até aqui! 
E espero algum dia poder retribuir tudo o que você tem transmitido a mim!

Felicidades! 
E que tenhamos muitos e muitos anos de amizade pela frente para compartilhar!


Feliz Aniversário Amiga.

- Dedico este post á uma grande amiga, Jéssica Cunha

Fotografia: Bruna dos Anjos

2 comentários:

  1. Parabéns a sua amiga, e que Deus abençoe mais e mais!

    Adorei o blog!
    Bjiinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Bruna.
    Só tenho que agradecer muito à Deus por você existir.

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."