« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

' Algo teu '


  Faz algum tempo que as palavras cessaram, talvez uma ou duas ainda que repetidas sejam faladas, vez enquanto.E fica esse estranho vazio do que fomos, a estranha saudade daquilo que um dia foi tão sublime e continua sendo, porque não?E pra sempre será.E ficam também todas as outras estranhezas.Tá sendo difícil,levar os dias sem nossas brigas, porque na verdade eu nunca tive um amigo como você.E não importa porquanto tempo dure essa ausência de palavras, minhas e suas, você sempre fará parte de minhas orações, eu vou cuidar e te proteger de todo o mal, como um dia prometi ainda que de longe. Porque amigo é isso, ser o Deus do outro. E qualquer buraco mais escuro, sabe onde me encontrar.

Com todo o meu carinho de sempre.



Fotografia: Bruna dos Anjos
Contato: brunacristinanjos@yahoo.com.br

2 comentários:

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."