« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Eu quero um novo amanhã




Quero poder acordar todos os dias e ter mais uma chance de mudar .
Quero poder curtir cada segundo da minha vida com as pessoas que amo.
Quero realizar meus sonhos e desejos . E depois, quero ser chamada de louca por isso.
Quero amar a todos . É amar . Amar meus amigos e principalmente meus inimigos independente do que eles façam por mim .
Quero aprender a servir a todos ,a me doar mais , a ser alguém.
Quero que minha arte se propague para o mundo . E que o mundo seja arte.
Quero ser apenas mais um retrato,eternizado na mente de todas as pessoas.
Ah,eu quero.




Texto : Jéssica Cunha
Fotografia : Jéssica Cunha
Contato : jessicasilvacunha@gmail.com

2 comentários:

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."