« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

A falta

           
Saudade é uma palavra que não tem tradução.
Sua  presença faz falta  a cada dia mais,mas acredito que um dia ainda vou te ver,que ainda vou te encontrar.
Vc será meu amor eterno,agradeço tudo que vc fez por mim.
Ao seu lado tive grandes momentos que jamais vou esqueçer.
Minha vida,nunca será a mesma sem vc ao meu lado.
Vc me ensinou tanta coisa!!!
Acredito que vc esteja em um bom lugar,pois homens como vc merecem o melhor.
A vida continua sem vc mas saiba que tudo que eu faço lembro de vc,acredito que vc não está presente fisicamente,mas olha por mim ai do céu.
Vc é a estrela que mais brilha no céu!!!
Preciso dizer vc faz muita falta!!!Não há como explicar!!!



Texto: Camila dos Anjos
Fotografia: Bruna dos Anjos
Contato: brunacristinanjos@yahoo.com.br

0 comentários: