« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Em todo tempo presente

Já parou para pensar como ás vezes momentos, coisas, e pessoas são perdidas por não sabermos aproveitar cada momento? É louco pensar que por um instante tudo pode se perder em um lugar chamado tempo; aí ficam somente as recordações e saudades de momentos que tenham nos feito tão bem.
Precisamos aprender a dar mais valor também às pequenas coisas e atitudes que vivenciamos. Aprender que pode ser naquele pequeno gesto de carinho, que o outro ás vezes não sabe como demonstrar algo tão imenso, mas que possa ser a chave para descobrir tudo de bom e o que de melhor ela possa nos oferecer.
Ainda acredito que nem tudo nesta vida está perdido, que ainda podemos ser felizes, mais felizes mesmo, sem fingirmos algo para agradar á alguém ou agradar aquela nossa velha mania de achar que mentirmos para nós mesmos adiantará em alguma coisa e que logo esqueceremos daquilo que já faz parte de nossas vidas. De algo que nós faz sentir tão bem; algo tão belo que deveria existir no coração de todos.

 

Texto e fotografia: Bruna dos Anjos
Contato: brunacristinanjos@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Parabéns! Invista mais em textos seus.

    Muito lindo este...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Vou continuar escrevendo sim..

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu espaço, do que escreve,e de suas fotografias, realmente muito gostoso visitar esse cantinho! Agradeço por ter visitado o
    meu :http://natifriend.blogspot.com/
    e também estarei por aqui agora seguindo!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Nathy.. que bom que você curtiu.
    Aguardo-te sempre por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."