« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Sol, silêncio e solidão.


Acordei com sede de sol e fome de silêncio. Despertei com um inexplicável desejo de solidão.

Era gritante a necessidade de pôr os pés na areia e caminhar até não poder mais. Caminhar como se a cada passo eu pudesse descarregar um pouco que fosse, do peso que carrego comigo.

Eu precisava ouvir o mar ondeando pacientemente sobre a areia e sentir a delicadeza de suas águas a tocar meus pés, salpicando-me as pernas e umedecendo-me a alma. 

Necessitava de sentir o sol a aquecer minha pele, energizando o meu corpo e renovando minha luz. Precisava do silêncio cadenciado pelas ondas do mar e da solidão acompanhada de minha presença. 

Precisava conversar um pouco comigo. Precisava, urgentemente, desfrutar de minha própria companhia. Sozinha.


(Autor desconhecido)

Fotografia: Bruna dos Anjos (Foto tirada na Lagoa da Pampulha - Belo Horizonte, Minas Gerais)
Contato: brunacristinanjos@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."