« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Tudo nós traz algum ensinamento


Cansei de tudo que eu achava que me fazia feliz, tudo aquilo que o tempo só me fez perceber que me traziam algum mal; mal que nem mesmo Eu ás vezes percebia, pois estava ocupada demais tentando acreditar que aquilo  um dia verdadeiramente poderia me levar a um lugar melhor. Um lugar que eu confesso nem ao menos conhecer ainda.
Logo após cai em um pesamento: "- O que realmente então poderia me fazer feliz??" custei a entender mais cheguei a curta e simples resposta:
"- Somente Eu poderia me fazer feliz de verdade"; afinal não devemos esperar atitudes de outras pessoas para afirmar que se é feliz, não, não precisamos disso.Precisamos somente de nós mesmos. E hoje Eu posso dizer  com toda certeza, depois que passei a me amar mais comecei a não me importar mais com certas coisas...
Foi aí então que percebi: Finalmente posso dizer "Te esqueci! ". Me passou pela cabeça que essa dor que eu sentia nunca iria ter fim, que aquelas lágrimas que você nunca viu nunca iriam se secar.Depois de algumas sacudidas e "baldes de água fria" sobre mim percebi você nunca mereceu as lágrimas que por tí foram derramadas, nunca mereceu nenhum sofrimento ou sentimento de culpa que em minha mente se passou.
Eu mudei...na verdade não queria mudar, mais foi necessário. Mudei por mim.
E confessando uma última questão dita mais acima dessas simples palavras que escrevi, na verdade eu não "Te esqueci! " apenas fui me acostumando com sua ausência.
 
 
Texto e fotografia: Bruna dos Anjos
 

2 comentários:

  1. Que lindo o texto amigaaaa!!!parabens te amoo

    ResponderExcluir
  2. Ah Karina obrigada.. ^^ só não esquece da próxima vez assinar..rs amo também...

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."