« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Incondicional



Eu convidei Você para entrar no meu coração,para mudar aquilo que havia sido perdido com o tempo.
Foi como um novo começo,uma nova história.
Você entrou,fez morada e transformou aquele coração de pedra em coração quebrantado.
Toda tristeza e amargura foram desaparecendo aos poucos até restar apenas o amor.
Eu não conseguia entender que amor era esse. Amor que se coloca em seu lugar para que você não sofra,que zela,que me alegra,que me refaz a todo momento.
E eu ainda consigo ser ingrata,deixando ser levada por minhas incredulidades e dúvidas. Você se entregou por mim,realmente não há prova maior de amor.
Incondicional ... ágape ... verdadeiro amor. Me ama pelo o que eu sou . Entrou no meu coração pedindo licença para permanecer lá. Eu quero voltar a essência do primeiro amor e Te amar incondicionalmente.


 "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
(1 Coríntios 13 : 4-7)




Fotografia e texto: Jéssica Cunha



2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, gostei demais!


    ''...e Te amar incondicionalmente.''


    Incondicional, o amor de verdade. O amor que trás liberdade!

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."