« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Me + You = We

Sabe menino, eu quero cuidar de você. Eu quero cuidar de você porque você me faz sorrir e porque quando escuto sua voz tenho vontade de fechar os olhos pra poder gravar ela na minha memória e ficar passando e repassando ela antes de dormir. Eu quero cuidar de você, porque quando você deita do meu colo e dorme eu coloco a mão no seu peito só pra sentir as batidas do seu coração.
Menino, você não tem ideia do que é isso pra mim. São tantos os detalhes pequenos, são tantas as coisas que eu queria te dizer, são tantos os sorrisos que você me trás, são tantas saudades antecipadas, são tantas situações, são tantas as palavras que você me diz e eu guardo... menino eu quero cuidar de você... eu quero guardar você aqui. A gente ainda vai passar por muita coisa. Eu sei que o tempo tá acabando, mas eu queria te dizer que eu to aqui, pra fazer esse tempo valer a pena e durar uma eternidade. Eu to aqui pra te mostrar que a gente pode ser feliz um pouco. É estranho você olhar pro lado e pensar que você quer passar dias, meses e muito mais tempo do lado de alguém. Porque é com você que eu me sinto a vontade pra dizer o que eu quiser, pra fazer o que eu quiser, pra ouvir o que você disser, pra deixar você fazer o que quiser. É com você que eu me sinto eu mesma.
Eu estou com medo do que vai ser da gente, não minto. Mas dentro de mim tá nascendo uma esperança tão boa, tá nascendo uma vontade de não desistir sabe. Você me dá vontade de correr atrás, de procurar coisas boas pra mim, pra gente. Moreno, mesmo que a gente não de veja mais, eu quero que você não se esqueça que não vou me esquecer se você. Você vai ficar aqui comigo de qualquer maneira, você vai ficar comigo dentro de mim.
Te espero moreno, te guardo comigo.



Texto: Ingrid Busquet
Fotografia: Bruna dos Anjos

3 comentários:

  1. Muito fofa esse texto, realmente delicado com os sentimentos.
    (gostei da fotografia)

    ResponderExcluir
  2. Muiito fofo né, ele é aquele tipo de texto que a gente lê e se identifica tanto, e começa a sentir talvez até as mesmas coisas que a autora sentiu ao escrever o texto.
    (obrigada)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas buscas artísticas nas suas fotos!

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."