« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Contagem regressiva


Eu sinceramente não sei o que dizer... nesses dias andei pensando em muiiita coisa.
Até me vi parada vendo fotos deste ano que se passou... 2011 esse ano foi intenso e tão bacana, pessoas maravilhosas entraram em minha vida,  fiz novas amizades, tive momentos maravilhosos com eles e com antigos também, aqueles que nunca me abandonam e estiveram sempre ao meu lado, vários shows e passeios pela estrada da vida que simplesmente marcaram, alguns momentos de dor também, afinal a vida é assim mesmo com perdas de pessoas que simplesmente foram especiais amigos eternos. Chego a ficar triste quando me vem esses momentos na cabeça, mas tento não questionar os planos de Deus para minha vida, se tudo que passamos com certeza foram para nos deixar um grande ensinamento; chego até a chorar ao pensar que ás vezes poderia ter feito melhor, poderia ter valorizado muitos momentos que valeram a pena e que não voltam a ser como eram.

Mas deixo uma dica neste a ano que está preste a começar não espere que 2012 seja melhor e sim comece por você, mude; não tenha medo de se arriscar.


Agradeço a cada um que em 2011 esteve por aqui, obrigada pelos amigos que a cada dia me incentivaram mais e mais a continuar com este espaço, onde posso eternizar cada momento e cada forma que eu vejo a vida.

Que venha 2012 para que podemos continuar com este blog e que cada dia mais e mais sejam eternizados cada momento vivido.

Obrigada á todos pelo carinho!!
Até 2012! :)



Texto e fotografia: Bruna dos Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."