« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Sou feita


Realmente sou feita de cada lembrança que vivi.
Das pessoas que conheci,das músicas que ouvi,dos sorrisos que perdi.
Sou feita.
Não tão feita como eu queria,mas sou feita.
Daquilo que eu quero ser,o que eu acredito é o que serei.
Das amizades que alimentam minha esperança,que puxam meu tapete,mas nuncam me deixam distante.
Do que realmente é importante,independente da hora
Eu sou feita.
Não que eu precise reviver momentos passados para construir meu futuro,
mas ser feita de pequenos vestígios do passado me deixaram forte o suficiente para querer ser
DESFEITA e REFEITA. 


Fotografia: Jéssica Cunha
Contato: jessicasilvacunha@gmail.com

5 comentários:

  1. Somos um pouco de tudo e tudo nos é um pouco. (Des)Fragmentamos nossos rumos, desavenças, alegrias, choros mas tudo isso são sentimentos. E se vivos ainda melhores.

    Belo texto, pelo pensamento!

    ResponderExcluir
  2. texto bonito hein
    primeira vez q vim aqui
    e curti

    coisa sensivel
    de dentro

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."