« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Encontrei perdido por aí...

Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu que meu cabelo cresce que os meus olhos estão menos melancólicos.
Não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Não sabe que eu nunca mais me atentei para saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. 
Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Não sabe que desde que não compartilharmos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: nem imagina que foi você quem me ensinou esta alegria.

( Marla de Queiroz) 


Fotografia: Bruna dos Anjos
Modelo: Dane Moore


2 comentários:

  1. E sempre aprendemos com a melhor ou a pior situação! Mas aprendemos; isso que vale na caminhada.

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."