« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Não é qualquer um


Não é qualquer um que esta ao seu lado que consegue tirar o melhor de você. Que consegue te enxergar como você realmente é. Não é todo mundo que já viu o seu melhor sorriso, aquele desconfiado, meio sem palavras, confuso, feliz. Não é todo mundo que tem o ‘poder’ de fazer você passar um dia inteirinho pensando nele, em quanto, tudo ao seu redaor apenas acontece. É assim. A partir de quando ‘ele acontece’, todo o resto é coadjuvante.

Não é qualquer um que consegue dizer com poucas palavras aquilo que você precisa ouvir de verdade, simplesmente por que não é qualquer um que tem a sua verdade, que te conhece por dentro, por fora e por todos os lados. Não é qualquer um que consegue te deixar feliz com tão pouco. Só de estar dormindo ao seu lado. De segurar na sua mão com personalidade. Não. Não é qualquer um que consegue isso.

Não é qualquer um que consegue te entender quando você diz que só quer ficar quietinha e que depois vai passar. Não é qualquer um que sabe exatamente a hora em que precisa ficar ao seu lado justamente quando você está pedido para ele sair. Não é qualquer um que consegue te deixar com febre na ausência dele.

Não. Não é qualquer um que sabe você.
Não é qualquer um que te cativa. Que te encanta, que te faz pedir mais uma. Querer Bis.

Não é qualquer um que consegue te desarmar, tirar essa couraça de mulher valente, forte e independente e te conhecer menina, volátil, vulnerável. Que te faz ficar com sorriso de boba o dia todo. Que te faz querer ouvir aquela música que te diz e lembra muita coisa...ahhh...se aquela taça de vinho falasse. Se o vão daquela porta falasse, se o tapete, o chuveiro e cozinha estivessem autorizados a contar coisas...
Mas não estão, por que existem segredos que são guardados a 7 chaves. E pra quê expor?

( Dri Andrade )


Fotografia: Bruna dos Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."