« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Amizade é tudo

Não entendo por que algumas pessoas se sentem satisfeitas 
com o sofrimento alheio.
"Amigos" que você achava que conhecia e você quando precisa deles, 
eles simplesmente viram a cara.
Prefiro  ter poucos amigos e confiar em todos. 
Afinal, tenho um amigo  especial que está sempre ao meu lado
 e me segura na hora da dor: Deus.
Amigos são presentes  valiosos, então cuide bem dos seus.
Pode até existir dor, inveja, sofrimento, mas com os amigos
 verdadeiros superamos tudo e ficamos mais fortes. 
O mal pode até existir, mas o meu melhor amigo cuida da minha vida 
24 horas por dia e sei que nele posso confiar.

( Camila dos Anjos ) 


Fotografia: Bruna dos Anjos
Camila Aparecida e Cláudia Juliana 

0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."