« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Um modo de comunicar, informar e expressar

"A máquina fotográfica é um espelho dotado de memória, porém incapaz de pensar." 
Arnold Newmann 


Se vejo diferente,fotografo e guardo para sempre. 
Jefferson Luiz Maleski 


Fotografia: Bruna dos Anjos

6 comentários:

  1. É prazeroso vir aqui e desfrutar de belas gravuras como estas as quais nos faz formular frases e criar alem do imaginario aquilo que as imagens querem nos passar... Afinal aprimeira impressao é a que fica e desde que entrei no seu espaço tenho eu me maravilhado com cada palvras e com cada letrinha posta por vc neste espaço que traz um pouco de tudo...Daquilo que és e daquilo que faz de melhor na sua simplicidade de mulher que descreve com precisao os seus mais puros sentimentos que movem e comovem toda uma geração presente e as que hão de vir aprenderao com tuas sabias palvras as quais ficaram marcadas no coração daqueles que a lê...Desta forma venho de longe ó grande poeta me deslumbrar de tuas sabias palvras...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa é um prazer ler estas suas palavras, fico feliz que as postagens possam trazer imaginações para escrever. Por elas tento sempre postar algo que eu foi sentido que ás vezes esteja em um lugarzinho bem escondido do meu coração.
    Fico muito feliz quando vejo que vc's realmente gostam do que é postado por aqui, fico muito feliz com cada palavra carinhosa recebida.
    Nossa sempre intenção de provocar emoções TOOODAS ELAS!!
    Fique sempre á vontade, comente sempre que quiser. :)
    Abraços :DD

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna,

    Tudo bem? Eu fico contente quando alguém chega até a Ilha e se reconhece nas palavras que por lá moram. E mais contente ainda eu fico quando alguém resolve espalhar as sementes que por vezes minhas mãos não alcançam!

    Você pode publicá-lo aqui sim! Eu só peço a gentileza de você por o meu nome e o site da Ilha tá?

    Um beijo! :)

    ResponderExcluir
  4. Através da fotografia, podemos eternizar momentos mágicos... O fotógrafo é um poeta que se comunica com o mundo sem precisar falar nem escrever.

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo Sandra, com a fotografia podemos dizer muito, sem nada falar.

    adoro essa mágia de poder expressar tudo o que nos abita por dentro, sem ao menos dizer uma só palavra. :)

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."