« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Acho cômico

Horas antes de sair de casa, ele me mandou um sms, dizendo que me esperaria na estação, eu somente respondi:
 Ok! Te encontro lá, e também quero falar com você.  
 Fulanofalar sobre o que?
 Sobre agente;
 Fulano: Hum... Você não está mais afim de ficar né?
(homem também tem intuição.)
 A partir daí não respondi, tem coisas que é melhor serem resolvidas pessoalmente. Não o esperei na estação segui direto para o local da apresentação. Eu estava trajando luto, sapatilha, calça, blusa tudo preto, por ser uma apresentação clássica é necessário seguir o costume. Incrivelmente estava calma e convicta das minhas decisões. Sentei no banquinho branco de plástico, esperei ele chegar.
 Ele chegou, também estava trajando luto. Ainda eu continuava calma, ele sentou ao meu lado, respirei fundo. Como de costume me cumprimentou com um selinho, ambos sabíamos que aquela cena seria a ultima.
 _Você disse que queria conversar comigo?_ indagou ele.
 _Sim, respondi com firmeza. Prossegui_ lembra quando conversamos sobre relacionamentos e você me contou que estava preste á se casar, mas por uma briguinha tudo foi desmarcado? _Assentiu ele com a cabeça.
 Continuei:_ Eu estive pensando, você e ela tem muita coisa pra conversar, pois  se a relação de vocês chegaram nesse ponto de planejar um casamento, mostra que muita coisa precisa ser colocada nos seus devidos lugares. Ainda olhando para o lado, ele deu um sorrisinho meio pensativo.   Uma breve pausa.
  Acho muito bonito esse ato que você está fazendo_ disse ele, e realmente eu e ela precisamos conversar. Sábado que passou somos no shopping essa camiseta foi ela que comprou.
  Hã...você e ela foram no shopping?_disse eu de uma forma mais áspera e irônica. 
"Seu bosta! então quer dizer que você me fez de lanchinho!? Sabe o que é pior? por um tempo tive a inocência de querer ter algo sério. Graças a Deus nunca fui de me precipitar com supostos "sentimentos", por mais que não fossemos namorados mas seria legal se  você tivesse um pouco de respeito e consideração. Analisamos o caráter de uma pessoa nas mínimas coisas e isso é o que você não tem". Não tive coragem de falar isso, somente pensei e cruzei os braços.
  Continuou ele: _Mas então,quando eu conversar com ela dependendo do que se resolver, agente poderia voltar a ficar e quem sabe ter algo mais sério, que tal?."Hãããããããããããã.. não me fdiga cara! Então você está me tratando como 2 opção?"_pensei, mas não falei.
  _Não Não.. Tenho outras prioridades nada de namoro (ainda mais com você!_ mais um pensamento inconsequente) quero ficar de boa, me entende?  _Então tá bom_disse ele, _ sinceramente eu queria ter algo sério, mas não vou, foi muito bom esse tempo que passei com você,  _terminou ele. Olhando pra mim  sorriu de uma forma inocente, retribui o sorriso, mas de uma forma sínica. Para finalizar o drama, ele me abraçou e disse  no pé do ouvido que iria sentir minha falta.
.   .   .


Fotografia: Bruna dos Anjos

3 comentários:

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."