« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

UMA HOMENAGEM PARA NÓS: OS SOLTEIROS!!

Não vou sair por aí namorando qualquer um, pra colocar no status de relacionamento,ficar tirando um milhão de fotos e postando textinhos românticos,longos e exagerados.Realmente estar solteira não é uma opção, é mesmo uma consequência...
penso nisso me dá aquele friozinho na barriga e não sei se realmente é o que eu quero.

Quando me verem namorando, podem ter certeza que o que eu sinto pelo cara que escolhi pra mim e que finalmente dei a sorte de encontrar é mais do que atração, é carinho, respeito, admiração... E se sentir ADMIRADA pela pessoa que está com você é fundamental.
É tesão, amor, dedicação,não é coisa pra passar tempo, é fazer de tudo para fazê-lo feliz o tempo que estivermos juntos. Não sou de pensar: eu namoro, se não der certo termino. Quando eu namorar quero algo duradouro, sincero, romântico, que um realmente possa fazer o outro feliz.

Portanto, parabéns para aqueles que ainda estão solteiros porque esperam por alguém que eles realmente queiram fazer felizes , alguém que vale a pena largar essa solteirice e liberdade tão gostosa. Parabéns para os solteiros que ainda esperam pacientemente encontrar alguém que eles ADMIREM, o que é mil vezes mais importante do que qualquer atração física.
( Anne S. Guimarães )
- Feliz dia do Solteiro ;)
Fotografia: Bruna dos Anjos

1 comentários:

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."