« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

E na janela do quarto eu esperei

Você se foi, como uma armadilha desfeita por suas presas.
Você partiu, como um trem atrasado sem nenhuma parada e que precisava partir sem nenhum sentido.
Você escolheu me deixar, para que não sofresse tanto quando antes, pois agora você sabia sobreviver por essa dor.
Eu te esperei, até o instante que meus dedos não se seguravam diante a janela com o frio que os congelava.
Eu me enganei, a imaginar sua volta que seria a melhor ,ao imaginar aquele dia que seria inesquecível e nunca foi.
O pior vinha depois, você me disse que não me esqueceria que viveria em seus sonhos pra você me encontrar mas nada disso você fez.
Não vou julgar a distancia, não vou pedir que Deus me ajude a te lembrar de nossos momentos,apenas te lembrar de que um dia fomos apenas nós.
Eu queria você, e apenas com alguns minutos para mim ,alguns instantes só pra mim ,pra eu poder ficar te olhando e observando o quanto você é simples e completo.Mas você se foi muito cedo,prometeu que voltaria que eu deveria te esperar na janela de meu quarto que você voltaria.....eu estou até hoje a sua espera.



Fotografia: Bruna dos Anjos

2 comentários:

  1. Precisas aí de uma decoração com corações para te alegrar mais :)

    ResponderExcluir
  2. Mas ás vezes esperar demais cansa. Quando alguém parte imaginamos 1001 maneiras desse alguém voltar, e as vezes até a própria pessoa diz que volta, mas nunca é a mesma coisa.
    Adorei o post.

    beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."