« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

São esses momentos

"De repente a gente se acostuma e no mesmo repente, tudo aquilo que era rotina vai virando saudades. Criando um ar de até logo, a gente marca pra se ver. Mas só de pensar no fato de que as coisas não vão mais ser como eram antes, já me vem aquele aperto familiar no peito, e tudo vai virando saudades, e... Se não fossem essas despedidas, esses desencontros, essas idas e vindas, não seria eu. A vida tende a fazer isso, porque nada é pra sempre, e chega uma hora em que todo mundo tem que seguir seu caminho, ir em outra direção.
Mas meu amor, entre todas as pessoas mais chatas, mais bobas, mais loucas, você foi pior e a melhor. Eu nunca discuti tanto a relação e nunca fiz tanto as pazes como eu fiz contigo. Ninguém nunca perdoou tão fácil as minhas mancadas como você. Eu nunca ouvi tanto “eu te amo” de alguém como eu ouvi de ti.
Eu fui feliz nesse meio tempo, e de certo modo eu sempre serei, por que coisa boa à gente guarda, leva no peito, por toda a vida. Metade de mim são esses momentos, esses momentos simples que fazem a vida valer a pena, ter sentido, ser sentida. Só promete, promete que nem tempo, nem distancia, nem qualquer outra coisa vai te afastar de mim.
Seja feliz, e que tudo, tudo que faça na vida te leve a felicidade. Seja sempre você, tenha fé, acredite, e o resto Deus ajuda. Eu te amo, não esquece."

(Rick Monteiro)


Fotografia: Bruna dos Anjos


2 comentários:

  1. Que lindo,Bruna! Sempre assim aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O bom é quando ficam as lembranças boas. Nos faz crer que o que vivemos valeu a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."