« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Merry Chistmas!!

Em todos os lugares que vou só vejo uma coisa: Natal. Por todos os cantos celebram essa data que particularmente é a minha favorita do ano. Sabe, eu gosto desse clima de felicidade, desse otimismo que fica no ar, esses sorrisos que se espalham por todo o lado. Pode parecer clichê, e é mesmo, mas Natal é a época mais feliz do ano. Parece que tudo fica mais bonito, os problemas ficam menores e as famílias mais unidas. Não há nada que me faça mais feliz que isso. Esse espírito poderia se estender por todos os meses do ano. Não é só na Natal que se deve espalhar amor ao próximo, multiplicar sorrisos, reunir a família, propagar a felicidade. Não é apenas no Natal que devemos buscar a felicidade. Todo dia é dia de amar, sonhar, ser feliz. Todo dia é dia de Natal. E que haja felicidade por todos os lados, famílias reunidas, sorrisos nos olhos, sonhos realizados. E que neste Natal seja cheio de luz e paz para todos nós. Abrace, sorria, acredite, ame, seja feliz e não tenha medo de viver.

( Leontyna Santos )

E que não nos esqueçamos do verdadeiro sentido do Natal, que a gente não se esqueça que essa data não só representa o Papai Noel, mais um feriado, um dia para se gastar dinheiro...
Mas é muito, muito, além disso.
Nunca se esqueçam que o dia 25 é uma data que se comemora o nascimento  do salvador.
Nesse dia comemorem sim, presenteie sim, junte amigos e parentes encha a casa, só não deixe de lembrar do verdadeiro sentido de toda a festividade.                  

Desejo do fundo do coração que o VERDADEIRO SENTINDO do Natal possa entrar com tudo no coração  de todos vocês... pois buscai primeiro o reino dos céus porque depois de estar com Ele as demais coisas surgem naturalmente.

Feliz Natal!


( Bruna dos Anjos )
Fotografia : Bruna dos Anjos


0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."