« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Para alguém que quis conhecer


Quero te conhecer por inteiro, descobrir esse teu jeito meigo e te detalhar de forma simples. Quero poder descobrir o nome do teu perfume e logo identificá-lo ao senti-lo na rua, eu quero saber os teus mínimos detalhes… Hoje eu te escrevo, e na realidade tu não sabes, nem quero que descubras agora, mas se daqui há uns anos você estiver em minha vida te desvendarei cada palavra deixada aqui. Sinto que nos teus olhos há um mistério guardado, eles brilham como uma estrela, e me acalmam, quando eu vejo as tuas fotos os seus olhos são o que me chamam atenção; peço aos bons e adoráveis ventos, aqueles que sopram o teu rosto em todas as manhãs que de forma ou outra te traga pra mim, com um sorriso estampado no rosto, com a alegria de um palhaço que nunca perde a graça, com o carinho que você tem ai dentro do seu peito. Espero pelo dia em que te verei e que te deixarei com um abraço profundamente apertado, ele dirá a intensidade de que tanto espero e revelará o quando ele foi sincero e o quanto eu esperava por esse dia. Que Deus guie os teus passos e que de alguma forma te guie pela mesma estrada que eu estou percorrendo e que de alguma forma nós venhamos a ser felizes, trocando sorrisos, trocando abraços, trocando sentimentos…

(  Dárvily Mendes ) 

Fotografia: Bruna dos Anjos


2 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog :D
    e adorei. FELIZ NATAL
    http://taotao-distante.blogspot.com/
    Seguindo +_+

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Obrigada volte sempre que quiser...

    beeijo

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."