« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Look with new eyes

Me pego pensando em tudo o que acontece ao redor... Muitas vezes chego a pensar que nada do que eu digo ou faço, faça alguma diferença para você.
Tantos questionamentos chegam em minha mente de minuto em minuto, tantas coisas, chego a pensar de que talvez será mesmo certo o que ando fazendo, será mesmo que tudo o que digo e faço possa mudar algo em sua vida, seus pensamentos sobre tudo isso??
Certa vez eu li que: "Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso; o meu jeito de olhar para ela. " 
Pe. Fábio de Melo. 
Talvez seja isso, vou mudar o jeito de olhar as pessoas talvez com mais sorrisos no olhar. Pode ser que o que eu tenho diante de meus olhos mereça sorrisos.
( Bruna dos Anjos )


Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
(Gossip Girl)


Fotografia: Bruna dos Anjos

2 comentários:

  1. Eu também cheguei a essa conclusão sobre uma pessoa! E agora realmente estou tentando olhar pra ela de outro modo!

    ResponderExcluir
  2. LINDOO... o jeito é esse, olhar para a pessoa com outros olhos.

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."